Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abre inscrições para Oficina de DJ

A Prefeitura de Santa Bárbara abriu as inscrições para a oficina gratuita de DJ “A construção e o domínio do som sob o olhar das ruas”. As inscrições seguem até o dia 8 de novembro e podem ser feitas pelo site da Prefeitura www.santabarbara.sp.gov.br na Aba Cultura e Turismo. Com vagas limitadas e coordenação do DJ Pow, a oficina propõe uma introdução ao trabalho de DJ (Disc Jockey), instigando seu desenvolvimento nos mais variados estilos musicais e tecnológicos disponíveis na construção do seu repertório.

 

A oficina será ministrada nos dias 10 e 11 de novembro, das 10 às 17 horas, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, s/nº, no Planalto do Sol. Ao todo são 15 vagas para maiores de 16 anos. A atividade trará referências, vivências, pesquisas e ferramentas que possibilitem o aprendizado e a criação através do manuseio dos discos.

 

MINICURRÍCULO 

Dj Pow é profissional de área há mais de 10 anos, sendo um nome forte no cenário nacional. Em 2015 e 2016 ficou entre os melhores djs na competição de scratches online, envolvendo mais de 150 djs de todo o território nacional. Além de participar de eventos por todo o país, também faz a arte do turntablism internacionalmente, incluindo festas em casas noturnas, ações culturais, shows e campeonatos de dança. Se apresenta ao lado de diversos artistas da cultura popular e periférica, participando de programas de tv, rádio, assim como teatro e cinema. Desenvolve performances voltadas para competições, tendo vencido ou se classificado em disputas entre DJ’s de nível internacional. Leciona turntables em escolas e projetos sociais.

 

A iniciativa é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464.9424 ou e-mail oficinasculturais@santabarbara.sp.gov.br.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br