Prefeitura de Piracicaba abre concurso público para monitor de informática

O prefeito Barjas Negri autorizou a realização do concurso público 03/2017 para o cargo de monitor de informática. As inscrições, que tiveram início ontem, dia 20/03, vão até dia 4/04, e podem ser realizadas por meio do site da empresa responsável que é o www.institutoexcelenciapr.com.br.

O candidato deve ter ensino médio completo e certificado de conclusão de curso técnico na área de informática com no mínimo, carga horária de mil horas, devidamente registrado e expedido por instituição de ensino regularmente credenciada. O Valor da taxa de inscrição é de R$ 25.

A carga horária semanal do monitor de informática será de 40 horas, com salário de R$ 2.161,73. A prova objetiva terá 50 questões dividas em 10 de língua portuguesa, 10 de matemática, cinco de conhecimentos pedagógicos/legislação e 25 de conhecimentos específicos. A prova objetiva está agendada para o dia 7/05 em locais e horários a serem divulgados em 28/04. Os classificados para a segunda fase realizarão a prova prática em 11/06.

 

Prefeitura Municipal de Piracicaba

Comentários