RMC

Prefeitura de Paulínia contrata 20 novos professores de educação básica


A Prefeitura de Paulínia contratou na manhã desta quinta-feira (18), 20 professores de educação básica, que vai ampliar o quadro de profissionais da Rede Municipal de ensino.

Os professores de educação básica (Pré-escola e Ensino Fundamental Anos Iniciais) vão reforçar o quadro de servidores públicos da Rede Municipal de Educação e serão distribuídos conforme a demanda da Secretaria de Educação.

O recrutamento foi realizado pela Secretaria de Recursos Humanos, por meio do Departamento de Recursos Humanos.

Os profissionais convocados prestaram o Concurso Público n.º 01/2012, homologado em 18/6/2012, pelo Estatuto dos Funcionários Públicos Civis da Administração Direta da Municipalidade de Paulínia.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br