Capivari

Prefeitura de Capivari reduz em quase 20% a taxa de lixo


Neste ano de 2016, os contribuintes deverão receber o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com a taxa de lixo quase 20% menor que 2015. Isto foi possível devido a uma atualização no sistema e no cadastro por meio de foto aérea do município.

Desta forma, foi constatado que Capivari expandiu e haverá um aumento de cerca de 4 mil contribuintes. Por isso quem já pagava terá esta queda no valor, visto que a taxa de lixo será dividida por meia munícipes. “Vale ressaltar que a programação de coleta de lixo continuará a mesma e sem interrupção. Esta é uma iniciativa inédita da Prefeitura que está sempre preocupada em garantir os direitos da nossa gente”, enalteceu o prefeito, Rodrigo Proença.

A entrega dos carnês do IPTU deverão ser iniciadas em março.

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br