Prefeitura de Capivari anuncia vinda de empresa Nanico Car

A Nanico Car anunciou oficialmente a vinda para Capivari durante a tarde de ontem (27).

 

No município será instalada a primeira indústria automobilística da empresa que tem como foco a produção de veículos compactos, baratos e elétricos, uma novidade no País.

 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego e vice-prefeito, Vitão, a vinda da empresa para a cidade é motivo de orgulho. “Foram seis meses de conversas para enfim podermos anunciar a vinda de mais uma empresa para Capivari. Melhor ainda é saber que a Nanico Car deverá gerar mais de 100 empregos, com uma produção de 500 carros por mês”, ressaltou.

 

De acordo com o diretor da Nanico Car, Paulo Roberto da Conceição, serão gerados ainda empregos indiretos, pois pretende-se fazer negócios para a compra de insumos de empresas da região. “Capivari verá os veículos circulando pela cidade ainda este ano. O que será um marco”, afirmou. A recarga poderá ser feita em casa e com a carga completa é possível percorrer cerca de 150 km. A empresa promove a sustentabilidade e incentiva os compradores a instalarem placas de energia solar. “O consumidor pode investir na instalação de um sistema de energia solar e posteriormente não terá nenhum gasto para recarregar o seu automóvel”, explicou.

 

O anúncio contou com a presença do prefeito, Rodrigo Proença, e o diretor administrativo da Nanico Car, Osvaldo Sabbado Junior.

 

A vinda da empresa para Capivari vem para somar os resultados positivos que a Prefeitura têm alcançado com um trabalho forte de capacitação e geração de renda.

Comentários