Capivari

Prefeitura de Capivari adquire câmeras de vigilância para Saúde

Para dar mais conforto e segurança à população, a Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Saúde, adquiriu 32 câmeras de vigilância. Os equipamentos serão instalados nos próximos dias em unidades do setor, tanto na área externa como interna, nos locais de circulação de pessoas.

 

Toda a ação será monitorada pelo setor de administração via aplicativo de celular.

A aquisição faz parte do Programa Humaniza que foi implantado pela Prefeitura de Capivari há poucos dias e já começa a apresentar as suas primeiras novidades à população. Programa Humaniza. Um novo jeito de fazer saúde pública!

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br