Capivari

Prefeitura de Capivari abre inscrições para segunda turma do Time do Emprego


As inscrições para a segunda turma do treinamento Time do Emprego começaram na última segunda-feira, dia 22, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha. A participação é gratuita e as aulas começam no dia 15 de março, das 8h às 11h. As vagas são limitadas.

 

Podem participar do curso pessoas que estejam desempregadas e procurando uma recolocação no mercado, com idade igual ou superior a 16 anos. Os alunos recebem todo material didático. No final, quem obtiver presença mínima de 75% também recebe um certificado.

 

Durante as aulas, o aluno aprende a fazer um currículo mais eficaz, descobre suas habilidades e competências, recebe orientações sobre renda e trabalho por conta própria. A realização é uma parceria entre Governo do Estado, PAT e Prefeitura de Capivari. A procura foi tão grande que mesmo antes da primeira turma terminar, no próximo dia 04 de março, que o PAT resolveu abrir novas inscrições.

 

Para o Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, esse aumento na procura se dá pela qualidade do treinamento e pelo interesse da população em se atualizar profissionalmente. “A abertura da primeira turma foi emocionante e deu pra ver que essas pessoas querem crescer na vida. É muito bom saber que a Prefeitura de Capivari pode oferecer um treinamento de qualidade para nossa gente”, afirma.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br