Limeira

Pop rock e samba agitam a Happy Hour do Shopping Nações nesta semana

Para as crianças, a pedida são os brinquedos infláveis da Estação Diversão D+

 

 

A dupla João & Gazana leva seu pop rock à Happy Hour do Shopping Nações nesta quinta (15), a partir das 19h. Na edição de sábado (17), com início às 17h, será a vez do samba de Gustavo Penna. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação, onde, além de boa música, é possível apreciar os cardápios variados das lanchonetes e restaurantes do shopping.

 

As crianças também contam com uma atividade bem divertida no Nações. A Estação Diversão D+ oferece vários brinquedos infláveis na Praça de Eventos. Com eles, é possível brincar bastante adquirindo o passaporte com preço especial. As atrações estarão disponíveis diariamente, até 8 de abril, das 14h às 22h.

 

O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. O funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h para a Praça de Alimentação e áreas de lazer e das 14h às 20h para as lojas. Não é cobrada taxa de estacionamento independentemente do período em que o veículo permanecer no local.

 

Serviço

 

Happy Hour

Quinta (15), às 19h, com João & Gazana

Sábado (17), às 17h, com Gustavo Penna

Praça de Alimentação

 

 

Estação Diversão D+

Diariamente, das 14h às 22h

Praça de Eventos

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br