Esportes

Ponte Preta arranca empate contra o Sport (PE) na Ilha do Retiro

Em Recife (PE), a Ponte Preta enfrentou o Sport neste domingo (16) em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, encerrando o primeiro turno da competição, e o resultado final do confronto foi o empate por 1 a 1.

Diego Souza colocou o Sport na frente do placar aos nove minutos de partida, depois de jogada com André, que tentou o chute, mas acabou errando e entregando a bola para o meia finalizar.

A Ponte Preta foi em busca da resposta e aos 23 minutos, Cesinha cruzou para Bady tentar o desvio e mandar a bola para fora. Bady voltou ao ataque aos 27 em chute de fora da área, mas sem direção.

Borges aproveitou erro de saída de bola da defesa do Sport aos 37 e bateu de primeira, por pouco não marcando o primeiro dos visitantes. O Sport marcava forte a Ponte e barrava as investidas do adversário no ataque.

O segundo tempo começou equilibrado, com os dois times buscando espaço para tocar a bola e ir ao ataque. Aos 12 minutos, Bady cruzou para Borges cabecear e perder a chance de empatar o jogo.

Aos 17, a Ponte Preta perdeu a melhor chance de fazer o gol quando Keno fez a jogada pelo lado direito e invadiu na área antes de deixar a bola para Bady, na pequena área e de frente para o gol, mandar para fora. O Sport respondeu três minutos depois com Rithely entregando a bola para a finalização de André, sem sucesso,

A Ponte insistiu na pressão e aos 36, Gilson apareceu pela esquerda e fez o cruzamento para Borges completar o lance de cabeça e empatar a partida em Recife.

O Sport pressionou nos minutos finais em busca do empate e brigando pela posse de bola, enquanto a Ponte se mantinha na defesa, procurando conservar o resultado para assegurar a conquista do ponto fora de casa.

Próximos jogos de  Ponte Preta e Sport pela 20ª rodada do Brasileirão 2015

Figueirense x Sport – 22/ago – 21h00 – Estádio Orlando Scarpelli

Ponte Preta x Grêmio – 23/ago – 11h00 – Estádio Moisés Lucarelli

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br