Celebridades E por falar em música...

“Pergunta boba” de Jorge & Mateus bate a marca de 50 milhões de views


De acordo com o canal oficial da dupla Jorge & Mateus, no Youtube, até neste domingo (14), já foram postados 158 vídeos. Destes, alguns com milhões de visualizações. Entre eles, a música “Pergunta boba”, divulgada em agosto do ano passado, ocupa a quinta posição de vídeos mais assistidos no canal da dupla, com 54 milhões de acessos. Dos 158 vídeos, apenas cinco ultrapassaram a casa dos 50 milhões de views.

 

 

De composição de Nuto Artioli e Gui Artioli – integrantes do Villa Baggage – “Pergunta boba” foi a única canção inédita a fazer parte do DVD “Maestro Pinocchio – Meus Amigos e Minhas Músicas”, gravado no ano passado. Outra conquista significativa do single, foi de estar no repertório do DVD comemorativo de dez anos da carreira de Jorge & Mateus, gravado em outubro do ano passado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF. O set list, com 32 faixas, foi selecionado pelos artistas em parceria com a banda que os acompanha na estrada.

Com 93 milhões de acessos, “Sosseguei”, lidera o ranking de vídeos mais assistidos da dupla. “Os anjos cantam”, é o segundo com 83 milhões de visualizações, seguido por “Nocaute”, com 73 milhões de views. Na quarta posição, aparece a música “Calma”, com 70 milhões de acessos. Confiram o TOP 5:

1 – Sosseguei – 93.202.683
2 – Os anjos cantam – 83.582.826
3 – Nocaute – 73.799.747
4 – Calma – 70.754.552
5 – Pergunta boba – 54.845.983

 

Almanaque Sertanejo

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br