Pepe é recebido com carinho pelos limeirenses


Na sexta-feira, na Câmara, o ex-jogador do Santos acompanhou o lançamento do livro Pepe: O Canhão da Vila, escrito por sua filha

 

Organizado pela Comissão Permanente de Saúde, Lazer, Esporte e Turismo, da Câmara Municipal de Limeira, aconteceu o lançamento do livro “Pepe: O Canhão da Vila”, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na última sexta-feira, 20. A Escola Legislativa Paulo Freire apoiou a ação que contou com as presenças do ex-jogador do Santos, Pepe, e sua filha Gisa Macia, autora da biografia do pai.

Dezenas de pessoas prestigiaram a atividade. Bastante simpático, Pepe, hoje com 81 anos, tirou fotos com torcedores e autografou várias edições do livro lançado. “Adotei Limeira como minha segunda casa, pois foi essa cidade que me deu impulso na carreira de treinador”, disse Pepe.

A Comissão Permanente de Saúde é presidida pela vereadora Dra. Mayra Costa, tendo como membros os parlamentares Aloízio Marinho de Andrade, Luís Fernando Silveira (Luisinho da Casa Kühl), Lucineis Aparecida Bogo (Lu Bogo) e Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá).

Na atividade realizada na Câmara, além de Pepe e Gisa, participaram da mesa de lançamento do livro, o prefeito Paulo Hadich, o presidente da Inter, Paulo Toledo, o ex-jogador da Inter, Lê, os parlamentares limeirenses Dr. Júlio, Aloízio, Dra. Mayra Costa e Jorge de Freitas, além do representante do Conselho Deliberativo da Inter, Celso Potechi.

“Com um misto de emoção, alegria, entusiasmo e orgulho, recebemos Pepe, Gisa e todas as pessoas que podem ser fanáticas ou não pelo futebol, mas, sem dúvida, fanáticas pelo trabalho esportivo defendido pelo Pepe”, declarou Dra. Mayra Costa.

 

Assessoria de imprensa

Comentários