Política

Paulo Chocolate pede informações sobre moradoras de rua em Americana

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Paulo Chocolate (PSC), protocolou na secretaria da Casa um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre moradores de rua em Americana.

 

De acordo com o parlamentar, em reunião realizada com a Associação Independentes, ligada à CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), no bairro Praia Azul, representantes da entidade questionaram a metodologia de atendimento aos moradores de rua adotada pela prefeitura de Americana.

 

“Baseando-se nos questionamentos apresentados na reunião, apresentamos este requerimento ao Poder Executivo, pedindo que sejam informados quais são os programas de atendimento aos moradores de rua atualmente realizados no município, e a metodologia de cada um deles”, afirma Chocolate.

 

No documento, o vereador pergunta quais unidades da secretaria municipal de Promoção Social são responsáveis pela execução dos programas e se existe levantamento da quantidade de moradores de rua existentes atualmente no município. Questiona, ainda, se a estrutura existente é capaz de atender a demanda atual e quais recursos financeiros estaduais e federais o município recebeu durante o ano para este fim.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (13).

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br