Capivari

PAT Capivari faz quase 2 mil atendimentos em duas semanas


O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Capivari, fez 1960 atendimentos nas duas primeiras semanas de 2017. Entre os serviços realizados estão emissão de carteira de trabalho e RG, antecedentes criminais, consulta de seguro-desemprego e de vagas, encaminhamentos às empresas, cadastro de trabalhadores recebimentos de novas vagas de emprego e retirada de RG. O PAT fica na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Rogério Oliveira, entre dezembro e janeiro foram geradas mais de 30 novas vagas de emprego na cidade. Para o Secretário da pasta e vice-prefeito, Vitão, a procura pelos serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador se são pela qualidade e praticidade do serviço prestado. “Nós temos uma equipe eficiente e preparada para atender os trabalhadores, e isso faz a diferença”, ressaltou. 

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br