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Parque D. Pedro Shopping lança campanha #filhoscoruja em homenagem ao Dia das Mães


Personagens reais estrelam a campanha e ações integram experiências no shopping às redes sociais

O Parque D. Pedro Shopping, maior centro de compras, entretenimento e gastronômico de Campinas e região, lançou sua campanha de Dia das Mães, #filhoscoruja, nesta terça-feira, 26 de abril, que seguirá até 08 de maio. Com o mote “A melhor mãe do mundo é a minha”, as ações integram experiências do shopping às redes sociais e trazem personagens reais para estrelarem a campanha #filhoscoruja, valorizando a relação e a história entre mães e filhos.

 

A ideia é criar uma experiência única e emocionante a partir das histórias de mães e filhos. Para isso, o Parque D. Pedro terá um estúdio fotográfico, onde os clientes poderão registrar o orgulho de ser #FilhoCoruja.  O visitante precisa levar uma foto antiga ou atual com a mãe – ou selecionar alguma em suas redes sociais. Utilizando uma sobreposição do filho(a) na foto antiga, será montada uma nova, que será impressa e oferecida aos clientes em forma de cartão postal e ainda poderá virar post nas redes sociais, utilizando as hashtags #FilhoCoruja .

 

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Para tornar a data ainda mais especial, os visitantes que interagirem através da ação no estúdio e compartilharem o resultado em seu perfil público do Facebook utilizando as hashtags proposta juntamente com a #ParqueDPedroShopping , estarão automaticamente concorrendo ao concurso cultural que premiará filhos e mães com um jantar e dois smartphones. O regulamento da ação estará disponível no shopping e no site do Parque D. Pedro (http://www.parquedpedro.com.br).

Haverá ainda descontos reais entre 25% e 50% na compra da segunda peça. As lojas participantes da campanha serão identificadas com o selo #DescontoCoruja.

 

“A expressão mãe coruja, para quem os filhos são perfeitos, surgiu com uma fábula do escritor francês La Fontaine. A nossa campanha oferece a oportunidade ao filho de também declarar o amor que sente pela sua mãe e dizer que ela é perfeita, é a melhor do mundo. Além disso, vai encontrar produtos com descontos atrativos preparados especialmente pelos lojistas”, diz Alessandra Daga, gerente de Marketing do Parque D. Pedro Shopping.

 

Dicas de moda e beleza

 

As novidades da campanha do Dia das Mães 2016 não param. Os visitantes poderão ainda ‘presentear’ suas mães com uma consultoria de imagem.  Uma Pop-up Store será montada na Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro. No local, além de sugestões de presentes, especialistas darão dicas de moda e beleza gratuitamente.

 

Quem assina a curadoria é Juliana Manzato, do blog Dona Oncinha. O catálogo com as peças selecionadas pela blogueira estará disponível no blog do shopping http://www.parquedpedro.com.br/blog durante a campanha. Os produtos expostos na Pop-up Store, que vão de roupas a acessórios, itens de maquiagem e beleza, poderão ser adquiridas nas lojas participantes da campanha.

 

Campanha publicitária

 

A campanha deste ano resgata bons momentos que são registrados em fotos e guardados em álbuns de família. E, para o seu lançamento, um vídeo, com personagens reias, produzido para veiculação no YouTube e em canal aberto de TV abordará o orgulho que um filho tem por sua mãe, a qual será surpreendida com um passeio emoldurado por fotografias projetadas nas mídias da cidade – como se estivessem perambulando pelo álbum da família.

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 399 operações, entre elas 31 lojas âncoras, 20 restaurantes, 49 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 20 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

 

Crédito fotos: Safra/Divulgação

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