Política

Para atender exigência do Corpo de Bombeiros, Câmara efetua troca do carpete do Plenário

Teve início, ontem (3), a substituição do carpete do Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. O serviço, contratado no ano passado por R$ 27,3 mil, era uma exigência do Corpo de Bombeiros para que o prédio do Legislativo obtivesse o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), documento certificando que a edificação passou por uma vistoria e que se encontra em perfeitas condições de segurança contra incêndio, podendo ser utilizada.

No total, serão substituídos quase 325 metros quadrados de carpete de nylon, o qual havia sido instalado antes da inauguração do prédio, em 2002. O novo piso, também na cor azul, deverá conter propriedades antimicrobiana (inerte em relação à proliferação de ácaros, fungos e outros micro-organismos) e antichamas. O preço inicialmente estimado para esse contrato era de R$ 46 mil, mas foi reduzido depois de pregão presencial, com a participação de três empresas.

 

Apesar de a licitação ter sido realizada em novembro do ano passado, a substituição do carpete, promovida pela VM New Comércio e Serviço, teve início neste ano em virtude do recesso parlamentar. Mesmo com prazo contratual de 20 dias para a conclusão dos trabalhos, a empresa pretende finalizar a substituição do carpete antes do dia 17 de janeiro, data da primeira Reunião Ordinária de 2017.

 

Câmara de Santa Bárbara d’Oeste

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br