Palmeiras vai até a Paraíba para dar oportunidades aos reservas do time


Focado no Brasileirão e com larga vantagem na partida de ida, o Palmeiras jogará apenas com os reservas contra o Botafogo (PB), no Estádio Almeidão, às 19h30, nesta quarta-feira (21). O alviverde leva a vantagem de 3 a 0 conquistada no Allianz Parque pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Cuca aproveita a oportunidade para observar os jogadores que não vêm sendo aproveitados no decorrer do Campeonato Brasileiro. O treinador terá a chance de mostrar se, de fato, o time possui um dos melhores elencos do Brasil. Allione vibrou com a oportunidade. “Vai ser importante para nós, vamos pegar um jogo difícil, uma decisão, para colocar uma dúvida na cabeça do treinador. Para, na hora que a gente tiver a chance, estar à altura do jogo”, disse o meia.

A comissão técnica poupará 11 atletas da desgastante viagem até a Paraíba. Entre eles o goleiro Jailson e o atacante Gabriel Jesus. Alecsandro, absolvido após denúncia de doping, foi relacionado para a partida.

Foco na Série C

O Botafogo (PB) também não esconde que a prioridade do clube é o acesso à Série B, e o treinador Itamar Schülle sinalizou que pode poupar alguns atletas. O atacante Rodrigo Silva sente dores na coxa e deve ser desfalque para o jogo. Na divisão de acesso do nacional, a equipe paraibana enfrenta o Boa Esporte em dois jogos que valem o acesso à Série B.

21.09.2016 – 19h30
Botafogo-PB x Palmeiras

FPF

Comentários