Palmeiras supera Cruzeiro por 2 a 1 e fica em vantagem para o jogo de volta

O Palmeiras recebeu nesta quarta-feira (19) o Cruzeiro no Allianz Parque pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2015 e venceu o confronto pelo placar de 2 a 1.

O empate no jogo de volta, em Belo Horizonte (MG), classifica o Palmeiras para a próxima fase. Por ter feito gol fora de casa, o Cruzeiro passa de fase se vencer por 1 a 0.

Cleiton Xavier colocou o Palmeiras na frente do placar aos sete minutos de partida, completando jogada iniciada por Lucas Barrios e aparecendo na diagonal para finalizar e vencer Fábio.

O Cruzeiro tentava reagir e aos 19, Marquinhos fez a jogada para Fabrício finalizar e Fernando Prass ir para a defesa. Leandro Damião teve a chance do gol aos 24, mas sem sucesso.

O Palmeiras procurava ficar com a posse de bola, mas o Cruzeiro pressionava e conseguia se arriscar mais no ataque nos minutos finais da primeira etapa.

Leandro Damião empatou o jogo para o Cruzeiro aos quatro minutos da etapa final, recebendo bola lançada por Fabrício dentro da área e batendo forte para fazer o gol.

O Palmeiras brigou para voltar ao ataque e aos 17, Dudu recebeu a bola de Zé Roberto na direita, fez o cruzamento na área para Rafael Marques aparecer na pequena área e desviar para desempatar o placar em favor dos donos da casa.

O Cruzeiro tentava reagir no jogo e o Palmeiras marcava forte para impedir os avanços do time visitante. O Palmeiras também jogava no ataque e tocava a bola para ditar o ritmo de jogo nos minutos finais.

Jogo de volta entre Palmeiras e Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2015

Cruzeiro x Palmeiras – 26/ago – 22h00 – Estádio do Mineirão

FPF

Comentários