24Horas Esportes

Palmeiras derrota Atlético/GO e volta a ser líder na Série B

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a primeira do segundo turno, foi encerrada neste sábado com o Palmeiras de volta à ponta da tabela. A equipe paulista, que agora soma 45 pontos, foi à Goiânia enfrentar o Atlético e venceu por 3 a 1, com dois gols de Alan Kardec e um de Leandro. Ricardo Jesus diminuiu para o time rubro-negro, que está em 17º, o primeiro na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Já na Ilha do Retiro, o Sport recebeu o Icasa e acabou surpreendido com uma derrota por 2 a 0. Os gols do time cearense, que chegou à sexta posição com 31 pontos, foram marcados por Neilson e Juninho Potiguar. O Sport tem os mesmos 31 pontos, mas por critérios de desempate, está em quinto.

Acima de Sport e Icasa está o Paraná que recebeu o lanterna ABC no estádio Durival de Brito e venceu por 1 a 0, gol de Fernando Gabriel. A vitória manteve o time paranaense na terceira posição, com 39 pontos. Em último na tabela, o ABC tem 14 pontos.

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.