24Horas Esportes

Palmeiras bate Corinthians com recorde de público em casa

Com gol de Cleiton Xavier logo no começo da segunda etapa, o Palmeiras venceu o clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e assumiu a vice-liderança.

Com a terceira vitória seguida, a segunda dentro de casa, o Palmeiras chegou aos 15 pontos, em segundo lugar, apenas um atrás do Inter. O Corinthians, que começou a rodada na ponta, caiu para quarto lugar, com 13.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções e poucas chances de gol, o Palmeiras voltou para o segundo tempo com Cleiton Xavier no lugar de Róger Guedes e abriu placar logo aos dois minutos. O meia aproveitou rebote de Walter e cabeceou para o fundo das redes.

O gol esquentou a partida. Logo em seguida, Guilherme carimbou a trave de Fernando Prass. Aos poucos, o Palmeiras conseguiu dominar a partida, perdeu boas chances com Gabriel Jesus e Tchê Tchê, mas a vitória foi confirmada.

O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Couto Pereira. Na quinta-feira, o Corinthians enfrenta o Fluminense, às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

FPF
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br