24Horas Piracicaba

Paixão de Cristo de Piracicaba inicia gravação de vozes dos personagens


Ensaios passam a usar gravação das falas

 

Os voluntários e interpretes do espetáculo “Paixão de Cristo de Piracicaba”, que neste ano será realizado de 9 a 16 de abril, entram no estúdio para gravar as falas de seus respectivos personagens. A partir do próximo ensaio, no dia 5 de março, as cenas contarão com a gravação do espetáculo, o que começa a dar forma à peça.

 

As gravações acontecem nos dias 17, 18 e 19, nos estúdios da Natural Music. Na sexta-feira (17), das 19h às 22h. Nos dois próximos dias, sábado e domingo, das 9h às 20h.

 

Segundo a presidente da Associação Cultural e Teatral Guarantã, Deiwson Sousa, este é um passo importante para a encenação. “Como o espetáculo é todo gravado, o elenco passa o texto por inteiro no estúdio, com as cenas sendo ensaiadas na íntegra. Acredito que todos estejam bem preparados para a gravação, que deve sair perfeita”, diz Deiwson.

 

Para a diretora Viviane Palandi, este é momento do elenco estar concentrado e atento. “Neste ano, temos aproximadamente 90 personagens com fala, então é preciso muita atenção e concentração no estúdio. A gravação é o momento decisivo para um belo espetáculo e a cooperação de todos é essencial”, explicou.

 

Como participar do elenco

Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios. Já neste domingo haverá uma equipe disponível para preenchimento das fichas. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade.

 

Serviço

A Natural Music fica na Rua Almirante Barroso, 579 – Bairro São Judas. Mais informações pelo telefone (19) 3413.7888, e-mails guaranta@guaranta.org.br e leonardo@guaranta.org.br. Site www.guaranta.org.br. Facebook: www.fb.com/guaranta.associacao

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br