Paço Municipal de Americana recebe imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida


O Paço Municipal de Americana recebeu nesta terça-feira (23) a visita da réplica da Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida. Trazida pelo padre Pedro Leandro Ricardo, Reitor da Basílica Santuário Santo Antonio de Pádua,  a imagem foi recebida no saguão do Paço pelo prefeito Omar Najar e um grupo de servidores municipais. Em seguida foi levada ao segundo andar do prédio, onde houve uma  celebração e bênção.

A visita faz parte da peregrinação da Imagem Imaculada aos 16 municípios da Diocese de Limeira, que está comemorando  40 anos. Durante o ato religioso, o padre Leandro lembrou que a humanidade comemora  o Ano Santo da Misericórdia, “uma oportunidade para a reflexão que nos leve à  simplicidade,  paz e concórdia”. E pediu luz para o trabalho do prefeito e  funcionalismo, “para que a cidade possa caminhar para a prosperidade”.

O prefeito Omar Najar agradeceu ao padre Leandro a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida,  e desejou “ luz para a Humanidade e todos os brasileiros”. Encerrado o ato, o prefeito recebeu a comitiva no Gabinete.

Além dos servidores,  compareceram ao ato no Paço o presidente da Câmara Municipal, Pedro Peol;  o vereador Ulisses Silveira, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Americana, Antonio Forti;  secretários e representantes da Polícia Militar.

 

 

Assessoria de Imprensa

Fotos: Marilia Pierre

Comentários
Posted Under