Pacientes do Centro Infantil Boldrini visitam Parque da Mônica por meio do Projeto Felicidade

Crianças e familiares ganham um dia de diversão no parque

No próximo dia 15, cerca de 350 pessoas, entre elas, crianças que estão em tratamento no Centro Infantil Boldrini e familiares participarão do Encontro Anual do Projeto Felicidade, evento criado especialmente para promover a diversão e entretenimento para crianças com câncer. Neste ano, o Projeto levará crianças com câncer e de baixa renda para um dia de diversão no Parque da Mônica, localizado na cidade de São Paulo.

Todas as crianças que já participaram das viagens promovidas pela Ong em anos anteriores podem participar. As crianças em tratamento no Boldrini serão acompanhadas por um irmão e um responsável, além dos voluntários da brinquedoteca do hospital. O passeio foi organizado pelo Projeto Felicidade em parceria com o Serviço Social do Boldrini que auxilia na organização e orientação às famílias.

 

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Comentários
Posted Under