Limeira

OPERAÇÃO GRANEL – Resulta em 13 mandatos de prisão preventiva, 12 de busca e apreensão e 10 de apreensão e sequestro de bens

Na manhã de hoje, 13/11/2018, a Polícia Federal deflagrou a Operação Granel, voltada à repressão do crime organizado e do tráfico interestadual de drogas.

Foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva, 12 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de apreensão e sequestro de bens. As diligências ocorreram simultaneamente em Limeira-SP, São Paulo-SP, Arujá-SP, Dourados-MS e Fortaleza-CE.

Foram apreendidos seis automóveis, três armas de fogo, cinquenta porções de maconha, celulares, computadores e documentos diversos.

Duas pessoas foram presas em flagrante delito, nas cidades de Limeira e Dourados, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo. Eles pagaram fiança e responderão aos processos em liberdade.

Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em São Paulo. Ela foi recolhida ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

A investigação prossegue com a oitiva dos envolvidos e a análise da documentação apreendida.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br