Política RMC

Omar Najar declara apoio à candidatura de Ricardo Molina

Na manhã desta terça-feira (4) o prefeito de Americana, Omar Najar, um dos mais bem avaliados prefeitos da RMC, declarou apoio ao empresário Ricardo Molina (PRB). Que pela primeira vez disputa uma eleição e concorre ao cargo de deputado federal.

Para Omar, Ricardo Molina representa a mudança e sua candidatura é importante para a região. “Ricardo é uma pessoa batalhadora, um grande empresário, que nos ajudou muito no esporte aqui em americana. Pessoa que sabe o que faz. É importante a participação dele nessa política para fazermos algumas mudanças que são necessárias neste país. Com certeza ele será um grande sucesso na câmara dos deputados Eu espero que a população avalie esta candidatura porque é importante para a nossa região. Ele é uma pessoa que conheço há muitos anos pela seriedade, transparência e honestidade”, enfatizou o prefeito.

Na ocasião, Molina parabenizou o prefeito pelo trabalho desenvolvido frente ao Governo de Americana. “Eu só tenho a agradecer. Ele é um exemplo para gente. Quero ser eleito durante esta gestão do Omar para que possamos fazer uma parceria muito boa para Americana e região”, finalizou o candidato.

Empresário ligado a área da Saúde, Ricardo Molina atuou por vinte anos na iniciativa privada. É casado com Aline e pai do Enrico.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta