Odir Demarchi e Thiago Martins sugerem melhorias na região da Avenida Paschoal Ardito

Os vereadores Odir Demarchi (PR) e Thiago Martins (PV) visitaram na segunda-feira (10) a região da Avenida Paschoal Ardito e conversaram com comerciantes e moradores. Os parlamentares ouviram a população do local para saber dos problemas e ouvir reinvindicações.

 

“Pudemos verificar as melhorias que os bairros necessitam, além de receber solicitações de intervenções na avenida, que é um local de grande concentração de comércios e, por isso, atrai grande fluxo de veículos”, comentou Odir.

 

“A Avenida Paschoal Ardito, além de ser um corredor de serviços, é uma importante via de acesso a diversos bairros. Coletar essas informações junto à população é fundamental para que possamos cobrar o Executivo do que precisa ser feito”, avaliou Martins.

 

Após a visita, os parlamentares elaboraram indicações sugerindo ações como manutenção na sinalização de solo, reparo asfáltico e instalação de lombofaixa na Avenida Paschoal Ardito, melhorias na infraestrutura da EMEI Indaiá e reforço no policiamento preventivo nos bairros Residencial Jaguari e Vila Mariana.

 

As indicações estão relacionadas na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (13) e serão encaminhadas ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.

Comentários