Obra da troca de rede no Dainese terá intervenção no domingo

A obra de troca de rede de água da Vila Dainese segue com a instalação da nova tubulação pelas calçadas do bairro, em ação do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste. Iniciada no mês passado, a obra está em ritmo acelerado e já conta com 75% dos tubos assentados. No total, são 5 mil metros de novos tubos.

No domingo (27), haverá alterações no trânsito da Rua São Bento, na altura da Avenida Amizade e da Avenida São Roque, para a instalação dos tubos que compõem a nova rede. A travessia da tubulação na via está prevista para acontecer nos períodos da manhã e parte da tarde.

Mesmo sendo um dia de pouco movimento, a ação exige atenção redobrada dos motoristas que forem trafegar pela via nesse dia. O DAE solicita a compreensão e informa que a obra é de grande importância para a população da Vila Dainese.

Atividades no bairro:

Em função da obra, o DAE, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e de Meio Ambiente, promove neste sábado (26) atividades de prevenção à saúde com os moradores do bairro. As atividades tem início às 9h e vão até o meio-dia na Praça Augustino Dainese. Diversas ações relacionadas à qualidade de vida foram programadas para uma interação maior com a população do bairro. Mais detalhes da obra e das atividades estão no site do DAE: daesbo.sp.gov.br.

 

DAE/SBO