Núcleo de Especialidades de Americana passa a atender em novo endereço

Com o objetivo de otimizar os recursos financeiros, humanos e materiais, a Secretaria de Saúde realizou neste fim de semana a mudança do Núcleo de Especialidades. A partir de hoje (14) o atendimento passou a ser realizado no prédio do antigo Hospital Infantil André Luiz, local em que já funcionam os ambulatórios da dor e de tuberculose. Como o processo ainda se encontra em fase de negociação, a mensalidade poderá ficar um pouco abaixo ou acima dos R$ 13 mil.

 

A mudança não irá acarretar transtornos à população, uma vez que o prédio está situado no quarteirão ao lado e os usuários estão sendo informados por meio de cartazes e pelos próprios funcionários do local. Apenas o equipamento de raio X e a cabine de fonoaudiologia ainda permanecem no prédio antigo do Núcleo, mas ambos serão transferidos no decorrer desta semana.

 

No caso do Raio X, os pacientes que necessitam exames radiológicos estão sendo encaminhados ao Hospital Municipal, já as audiometrias e demais exames ligados à fonoaudiologia, os pacientes estão sendo avisados sobre mudança na agenda, em razão da mudança.