Novorizontino pronto para a estreia no Paulistão 2018

O Paulistão 2018 começa nesta quarta-feira, dia 17. Depois de chegar as quartas de final na última edição do Estadual, o Novorizontino vem motivado para superar essa campanha e chegar ainda mais longe.

 

Oliveira, que retornou ao Tigre após disputar o Brasileiro da Série B 2017 pelo Juventude, aguarda ansioso pela estreia da equipe no campeonato mais equilibrado do país. O goleiro vai atuar no Paulista pela quinta vez na sua carreira.

 

“Nosso grupo está forte e bastante competitivo. O Novorizontino a cada ano vem demonstrando sua força e incomodando os grandes clubes da região. Acredito que vamos fazer novamente uma grande campanha. Para isso, contamos com a força dos nossos torcedores. Juntos, somos ainda mais fortes”, declarou Oliveira, que avaliou a competição.

 

“Já tive a oportunidade de jogar alguns Paulistas, e sei da qualidade e atenção que o campeonato exige. Os principais jogadores estão aqui, e o nível técnico fica muito elevado. Mas estamos preparados para encarar qualquer adversário”, completou.

 

A equipe do Novorizontino se encontra no Grupo C, ao lado de Palmeiras, Ferroviária e São Bento. O regulamento prevê jogos em turno único, encarando apenas adversários das outras chaves. Classificam-se os dois melhores de cada para as quartas de final. Os dois clubes de pior campanha na primeira fase são rebaixados.

 

A estreia do Tigre está marcada para as 19h30min desta quarta-feira, no clássico regional contra o Mirassol, em Novo Horizonte.

Comentários