Nova Odessa recebe 3ª Mostra de Orquídeas a partir desta sexta-feira

Evento acontece até domingo no Clube da Melhor Idade; parte da renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade

 

Nova Odessa recebe a partir desta sexta-feira, dia 18, mais uma edição da Mostra de Orquídeas. Em seu terceiro ano, o evento acontece até domingo (20) no Clube da Melhor Idade, das 8h às 17h, e contará com exposição e venda de diversas espécies da planta.

 

“Fico feliz em trazer para nossa cidade por mais um ano este evento. É uma oportunidade para quem aprecia as orquídeas conhecer algumas espécies e também poder aprender diretamente com os produtores um pouco mais sobre o cultivo”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza, que é a idealizadora da mostra em Nova Odessa.

 

Durante os três dias, os visitantes poderão apreciar diferentes espécies de orquídeas e também adquirir mudas ou plantas, além de insumos para cultivo. A Mostra é promovida em conjunto com o comerciante e expositor Sérgio Scantamburlo, de Sumaré, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que receberá parte da renda obtida com comercialização dos produtos para aplicação em projetos sociais.

 

“São plantas belíssimas e que têm muitos cultivadores e apreciadores em Nova Odessa e região. É importante oferecer esse tipo de evento solidário na cidade”, afirmou Andréa. O evento tem entrada gratuita.

 

Serviço:

3ª Mostra de Orquídeas de Nova Odessa

Data: 18, 19 e 20 de agosto

Horário: das 8h às 17h

Local: Clube da Melhor Idade (Rua Heitor Penteado, 199, Centro, Nova Odessa)

Informações: (19) 3476-6053

Entrada gratuita

 

Comentários
Posted Under