Nova geração do MINI Cabrio estreia no Brasil


Mais dinâmico, elegante, funcional e refinado do que nunca, modelo chega às concessionárias na versão Cooper S Cabrio por R$ 164.950,00.

A nova geração do MINI Cabrio acaba de fazer sua estreia no Brasil repleta de novidades. Além do renovado padrão de design já presente em outros modelos da linha MINI, o conversível traz importantes aprimoramentos em relação à geração anterior. Entre eles, o novo motor 2.0 TwinPower Turbo, de quatro cilindros e 192 cavalos de potência, a capota elétrica, além de outros aprimoramentos significativos aptos a tornar a experiência de dirigir a céu aberto ainda mais dinâmica, refinada e versátil. Lançado na Europa em fevereiro deste ano, o novo MINI Cabrio já está disponível nas concessionárias do País, na versão exclusiva MINI Cooper S Cabrio, pelo preço sugerido de R$ 164.950,00.

 

“Além do apelo natural por ser um modelo conversível, o novo MINI Cooper S Cabrio traz atributos que evidenciam ainda mais o go-kart feeling, típico de um MINI, como o novo motor 2.0 TwinPower Turbo de 192 cv, transmissão automática esportiva Steptronic de 6 marchas, driving modes e suspensão adaptativa. Com o lançamento da nova geração do Cabrio, damos continuidade à nossa estratégia de oferecer um lineup de produtos variados e exclusivos no País”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI Brasil.

 

Um dos principais destaques do conversível, o novo teto retrátil é revestido de tecido de alta qualidade e equipado com um mecanismo capaz de abrir ou fechar totalmente a capota em apenas 18 segundos. Ambas as operações podem ser ativadas por meio de um interruptor situado na parte superior do para-brisa, logo acima do espelho retrovisor interno, com o veículo em movimento, a velocidades de até 30 km/h, Há ainda a opção de abrir apenas a seção frontal da capota e isso pode ser feito com o veículo a qualquer velocidade. A estrutura da capota também recebeu melhorias para garantir maior isolamento térmico e acústico em comparação ao antecessor.

Comentários