No Taquaral, Vôlei Renata faz confronto direto contra o Minas

O Vôlei Renata volta para casa para um duelo direito pela Superliga Masculina. Neste sábado (04), o time campineiro encara o Minas, às 15 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, em jogo válido pela quarta rodada. Os dois times estão separados por apenas um ponto na classificação e lutam para se aproximarem dos líderes.

Os comandados do técnico Horacio Dileo venceram duas das três partidas que fizeram até agora na Superliga, assim como o adversário deste sábado. Os mineiros, no entanto, levam vantagem na classificação e ocupam o quinto lugar, logo na frente do time campineiro (7 a 6).

“O Minas é um adversário extremamente difícil, qualificado. Um dos adversários de briga direta. Treinamos bem durante a semana e estamos preparados para fazer um bom jogo. Será uma pedreira, mas estamos confiantes para buscar a vitória”, comentou o ponteiro Diogo.

Em meio ao equilíbrio do duelo, o Vôlei Renata tenta aproveitar o bom desempenho de seu  ataque, um dos mais positivos da Superliga. O central Júnior é o melhor atacante do torneio, com 76% de aproveitamento, enquanto o oposto Leandro Vissotto se destaca nas estatísticas por ter o segundo melhor número de pontos por sets disputados (4,78).

“Esse é um dos fundamentos que a gente tem trabalhado bastante nesta temporada e os resultados estão aparecendo individualmente. O objetivo do grupo, mais que a vitória, é evoluir, melhorar. É importantíssimo vencer, mas ainda estamos numa busca de identidade do time e acredito que isto virá durante a Superliga”, encerrou o camisa 7.

INGRESSO – Os ingressos para a partida são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As trocas começaram nesta sexta-feira (03) ao meio-dia, seguem até as 20 horas e retornam no sábado (04), às 10 horas, funcionando até o horário da partida.

 

Comentários