Esportes

No pré-carnaval, Vôlei Renata recebe Montes Claros em Campinas

O carnaval vai começar cedo para o torcedor do Vôlei Renata. Com clima de festa nas arquibancadas, o time campineiro entra em quadra contra Montes Claros, nesta sexta-feira (09), às 20h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela quinta rodada da Superliga Masculina.

 

O duelo será transmitido pelo Sportv. O Vôlei Renata preparou um jogo temático para comemorar o carnaval junto com os torcedores. O time campineiro convidou a torcida a vir fantasiada ao Taquaral participar de um concurso. A melhor vestimenta ganhará uma camisa oficial do Vôlei Renata. Além disto, o Ginásio do Taquaral terá um espaço para pintural facial e um concurso especial para crianças que vieram fantasiadas de algum personagem do desenho Miraculous.

 

Os jovens que estiveram vestidos de Ladybug ou Cat Noir ganham um kit da Selmi e concorrem a um brinquedo oficial. “Vamos tentar iniciar o carnaval com o pé direito, com alegria, bom humor e muito alto astral. Queremos trazer todo mundo ao Taquaral, fazer uma grande festa nas arquibancadas e passar essa energia para dentro da quadra, pois será um duelo bastante importante”, comentou o embaixador do Vôlei Renata e bicampeão olímpico, Maurício Lima. Dentro da quadra, o Vôlei Renata vai para o jogo concentrado em buscar a quarta vitória seguida como mandante na Superliga Masculina.

 

Os campineiros derrotaram Ponta Grossa/Caramuru, Maringá e Juiz de Fora, respectivamente, no Ginásio do Taquaral e assumiram o sexto lugar da Superliga, com 21 pontos. “Enfrentaremos um time que vem crescendo e é um adversário direto, pois está na nossa cola na classificação. Ao lado da nossa torcida, temos a oportunidade de fazer um bom jogo e buscar esta vitória”, comentou o levantador Rodriguinho, capitão do Vôlei Renata, que ainda apontou qual caminho o time campineiro tem que seguir para buscar o resultado positivo. “Nossa virada de bola tem sido muito boa desde o começo da temporada e conseguimos manter um bom desempenho no ataque em momentos complicados durante a temporada. Temos que fazer nossos adversários terem dificuldades nesta virada de bola, usando o saque. Se formos consistentes no serviço, aumentamos nossa chance”, acrescentou o camisa 9.

 

Os ingressos para o duelo começam a ser trocados por um quilo de alimento não perecível nesta quinta-feira (08) nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As trocas acontecem até as 20 horas e serão retomadas no sábado (09), dia do jogo, ao meio-dia.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br