No palco interno da Virada 2016, Osvaldo Barros com o stand up “Olhar 43”


O palco do Teatro Manoel Lyra recebe o famoso humorista Osvaldo Barros na Virada Cultural Paulista 2016 em Santa Bárbara d´Oeste. No stand up comedy “Olhar 43”, o artista fala de situações como o primo chato dos aniversários, os pais no Facebook, um jantar em família e até um assalto.  A apresentação gratuita está programada para a meia noite e meia do domingo (15). Com mais de sete anos de carreira, Osvaldo Barros já esteve no Programa do Jô, Programa do Gugu, Tudo é Possível (Ana Hickman) e Raul Gil, entre outros. Os ingresso devem ser retirados uma hora antes do espetáculo, às 23h30 do sábado (14) na bilheteria do Teatro, localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro.

 

Osvaldo Barros é humorista, ator, improvisador, roteirista, palhaço e vesgo, fato que deu nome ao seu show “Olhar 43”. Osvaldo já se apresentou em mais de 50 empresas. Já participou do quadro Humor na Caneca do Programa do Jô, na Rede Globo e fez parte do quadro Maratona do Humor, no programa Tudo é Possível com Ana Hickmann, na Rede Record, interpretando personagens cômicos. O humorista participou do mega evento Risadaria (2012) e com seu solo na programação da Virada Cultural Paulista 2012 e 2013. Com o show “Comédia Instantânea”, participou da Virada Cultural Paulista em 2010 e do Janeiro Brasileiro da Comédia, em 2010 e 2013 (São José do Rio Preto-SP). No início de sua carreira, conquistou o 1º prêmio do Festival de Humor de Curitiba, evento realizado pelo Rotary Club Rebouças em fevereiro de 2009.

 

Como ator, faz parte do espetáculo de improvisação “Contra-Regras”,“1ª Mostra de Cenas mais Idiotas do Mundo” (esquetes) e como palhaço fez parte do grupo Brincatrapos (Doutores palhaços). Atualmente compõe músicas e escreve roteiros de esquetes cômicas para o web canal Na Sarjeta (www.youtube.com/nasarjeta), com mais de meio milhão de inscritos, além dos vídeos que posta em suas próprias redes sociais com milhares de visualizações. Osvaldo Barros é ator formado pelo Conservatório “Dr. Carlos de Campos” em Tatuí-SP e publicitário pela Universidade de Sorocaba-SP.

 

Com entrada gratuita, Santa Bárbara d’Oeste terá entre os dias 14 e 15 de maio a Virada Cultural Paulista 2016 durante 24 horas ininterruptas. Serão 47 atrações de diferentes expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade, no CSU (Centro Social Urbano), Teatro Municipal Manoel Lyra, Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Centro), Museu da Imigração e Estação Cultural.

 

A Virada Cultural Paulista 2016 será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP, e com apoio do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), Pensarte, Museu do Café e Cavalera.