Netshoes lança linha feminina de produtos da NFL

Em parceria com a New Era, e-commerce mira crescimento da audiência feminina na Liga de Futebol Americano 

A NFL atrai cada vez mais fãs no Brasil e, assim como acontece no futebol brasileiro, há uma tendência dos torcedores colecionarem e consumirem os produtos oficiais do clube do coração também de Futebol Americano. A Netshoes registrou aumento de 49% na receita gerada pela venda de produtos da NFL em 2016, na comparação com 2015. De olho nessa crescente, a Netshoes, em parceria com a New Era, passa a atender também o público feminino que é fã da modalidade da bola oval e anuncia o início da venda de peças da categoria NFL com exclusividade no online.

“Entendemos que a Liga de Futebol Americano já mexe com diferentes tipos de público aqui no Brasil, mas a diversidade de produtos ainda é pequena. Assim, resolvemos atender ao público feminino que, como já é uma realidade no futebol, traz uma audiência cada vez maior também à NFL”, explica Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.

 Chammas afirma também que as novas peças são tanto para quem já é apaixonado por futebol americano, quanto para quem ainda está conhecendo o esporte. “Essa parceria com a New Era também ajudará a trazer a NFL para mais perto das mulheres no Brasil, disseminando ainda mais a modalidade”.

 A nova linha feminina da NFL conta com camisetas, regatas e vestidos dos times New England Patriots, Oakland Raiders e Washington Redskins, com peças a partir de R$ 99,90.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes e Zattini, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.

 Fotos: divulgação

Comentários