24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Narrador Luciano do Valle morre aos 66 anos

TV Bandeirantes confirma morte; causa ainda é desconhecida

Luciano do Valle marcou época na televisão e no rádio do PaísDivulgação/ TV Bandeirantes

Narrador consagrado na televisão brasileira, Luciano do Valle morreu neste sábado (19) aos 66 anos de idade.

A Bandeirantes, emissora na qual o jornalista trabalhava, confirmou a morte em sua programação, mas ainda não divulgou as causa da morte, mas já noticiou que ele estava viajando para a cobertura da partida entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece no próximo domingo (20).

Luciano fez história na televisão e no rádio. O narrador teve passagem marcante pela Rede Record, cobriu diversas copas do mundo, foi locutor de Fórmula 1.

Durante sua carreira, acumulou histórias marcantes, como o lançamento do pugilista Maguila e a forte ligação com o vôlei masculino nos anos 80, quando recebeu o apelido de Luciano do Vôlei.

R7

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br