24Horas Esportes

Na Vila Belmiro Santos perde por 1 a 0 para o Cruzeiro (MG)

Santos e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (3) pelo Brasileirão 2013, em sua 32ª rodada, com a vitória do time mineiro, líder da competição, pelo placar de 1 a 0.

Com 68 pontos, o Cruzeiro pode chegar ao título na próxima rodada, quando enfrenta seu principal adversário na briga pela taça, o Grêmio. O Santos segue com 44 e fica longe do G4.

A primeira chance de gol da partida aconteceu aos nove minutos, quando o Cruzeiro cobrou falta, Nilton desviou e Aranha conseguiu a defesa.

O Santos buscava o ataque, mas o Cruzeiro era mais preciso em conseguir chances de gol,. Aos 18 minutos, Everton Ribeiro foi para o arremate, mas a bola bateu na zaga e foi para fora.

A equipe mineira continuava obtendo chances e Nilton quase abriu o placar da Vila Belmiro aos 24, não conseguindo espaço para finalizar a gol. 

Aos 29, Ricardo Goulart chegou com perigo após fazer a tabela com Borges, e de frente para o gol, bateu cruzado, mas viu a bola passar ao lado da meta defendida por Aranha. 

Willian José recebeu cruzamento e tentou o chute, com Dedé chegando para o corte. Aos 39, em cobrança de falta, Ceará quase marcou gol contra e Fábio foi forçado a ir para a defesa.

O segundo tempo começou com os dois times buscando a posse de bola e o controle do jogo. Aos seis minutos, Nílton bateu falta e Aranha foi para a defesa.

O Cruzeiro abriu o placar aos nove minutos, com Éverton Ribeiro, que fintou três jogadores do Santos e foi para o chute, sem dar chances para Aranha defender.

De longe, Egídio arriscou o chute e Aranha ficou com a bola. Aos 28, Ricardo Goulart apareceu pela esquerda e fez o passe no meio para Everton Ribeiro chegar e desperdiçar a chance do segundo gol.

Aos 33, Geuvânio foi para o arremate e Fábio salvou o Cruzeiro de tomar o gol de empate. 

O Cruzeiro respondeu no cruzamento de Ricardo Goulart para Élber arriscar e mandar longe do gol. O Santos tentava pressionar pelo empate nos minutos finais, porém sem sucesso.

Próximos jogos de Santos e Cruzeiro pela 33ª rodada do Brasileirão 2013

Cruzeiro x Grêmio- 10/nov – 17h00 – Estádio do Mineirão

Vasco x Santos – 10/nov – 19h30 – Estádio do Maracanã

Ficha Técnica

Santos 1 x 0 Cruzeiro

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;

Assistentes: Bruno Boschilia e Neuza Inês Back;

Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa e Leandro Newley Ferreira Belota;

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e  Mena; Alison (Alan Santos), Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa (Geuvânio) e Willian José (Victor Andrade).

Técnico: Claudinei Oliveira.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Élber) e Borges (Júlio Baptista). 

Técnico: Marcelo Oliveira.

Gol: Everton Ribeiro (CRU) aos 09’ do segundo tempo.

 

CA: Everton Costa e Cicinho (SAN); Tinga (CRU).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.