24Horas E por falar em música...

Música de Nego do Borel com Anitta e Wesley Safadão ganha versão romântica na novela Pega Pega

versão em inglês da música “Você Partiu meu coração” é cantada pela ex-The Voice Alma Thomas.

Após atingir o topo das paradas em todo o Brasil, o hit ‘Você partiu meu coração’, está de cara nova. Cantada pela ex participante do The Voice Brasil Alma Thomas, a versão entrou para a trilha da novela Pega Pega. A. balada é o tema da personagem Luiza, interpretada por Camila Queiroz.

Confira o videoclipe de “Broke My Heart In Two“:

 

Sobre Alma Thomas:

A cantora e compositora Alma Thomas é norte-americana, nascida em Nova York. Estudou em Boston, onde conheceu e se apaixonou pelo pianista brasileiro Pedro Milman, hoje seu marido. Em 2004 se mudaram para o Rio de Janeiro, e desde então Alma vem construindo sua carreira como cantora de Jazz e já se apresentou em festivais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Natal, Belém, Salvador, Rio das Ostras e no Bourbon Street, em São Paulo.

Alma participou do programa The Voice Brasil, onde era a única participante estrangeira, e teve que provar a sua intimidade com a música brasileira. A repercussão que foi gerada depois de cantar músicas de Djavan, Arlindo Cruz e Thiaguinho foi tão positiva que levou Alma a dedicar seu quarto CD de sua carreira, à rica música do Brasil.

 

Fonte: Leonardo Almeida Assessoria de Imprensa
Crédito foto: Pedro Milman

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br