Musa24Horas

Musa do Vasco, Jamila Sandora nocauteia adversária em evento de MMA

A gata é conhecida por vários ensaios sensuais e vem mostrando que é ‘boa de briga’

 

Neste final de semana, Jamila Sandora fez sua segunda luta profissional de MMA com direito a mais uma vitória para o seu cartel. A musa do Vasco lutou na décima sexta edição do New Corpore Extreme, e, mais uma vez, provou estar em plena evolução.

 

Jamila venceu Jaqueline Ferreira por nocaute técnico. A gata é conhecida por seus vários trabalhos sensuais.

 

New Corpore Fight, aconteceu no último sábado (15), em Irajá, no Rio de Janeiro,  e teve como principais destaques as lutas femininas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Fernando Veras / Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br