RMC

Municípios definem alojamentos para os Jogos Regionais dos Idosos de Americana


As vinte seis cidades que ficarão alojadas para as disputas da 20ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), de 11 a 15 de maio, com sede em Americana, definiram as escolas municipais que receberão as respectivas delegações da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Acompanhados pelo chefe do Comitê Organizador, Abimael Valadares, os representantes de cada município conheceram seus respectivos alojamentos durante visita pré-agendada. Das 43 cidades que compõem a região, 39 já confirmaram participação no maior evento esportivo da América Latina. Apenas 13 munícipios (Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Pedreira, Santa Gertrudes, Jaguariúna, Limeira, Conchal e Vargem Grande do Sul) decidiram que não ficarão alojados.

As delegações ficarão nos Centros Integrados de Educação Pública (CIEPs) Oniva de Moura Brizola – Bairro Antônio Zanaga – (Aguaí, Araras, Amparo, Serra Negra e Valinhos), Profª Philomena Magaly Mackluf Rossetti – São Vito – (Rio Claro, Santa Cruz das Palmeiras e Tuiuti), Nilton Santos – Praia Azul – (Tambaú e Mogi Mirim), Prof. Octávio Cesar Borghi – Cidade Jardim – (Itatiba e Atibaia), Prof. Anísio Spinola Teixeira – São Jerônimo – (Hortolândia, Paulínia Cordeirópolis e Sumaré) e Profª Maria Nilde Mascelari – Jaguari- (São João da Boa Vista, Águas da Prata, Vinhedo e Mococa).

Nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental estarão as cidades de Mogi Guaçu, Santo Antônio do Jardim, Itapira e Vargem, na Emef Paulo Freire (Bairro Parque Novo Mundo), Bragança Paulista e Leme, na Emef Florestan Fernandes (Morada do Sol). O alojamento da arbitragem dos Jogos Regionais dos Idosos será na Casa da Criança do Bairro Jaguari.

As 14 modalidades disputadas no Jori acontecerão no Ginásio da Praça de Esportes Roberto Polatti – Antônio Zanaga – (coreografia), Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico – (atletismo, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado), no Flamengo Futebol Clube (buraco, damas, dança de salão, dominó e xadrez), Centro Esportivo do SESI (voleibol adaptado), no Ginásio da Praça de Esportes Sebastião Barreira – Nova Americana – (voleibol adaptado), na cancha da Praça de Esportes Aristides Pisoni – Jardim Ipiranga – (bocha), na cancha de Praça de Esportes da Vila Bertini (malha).

O Congresso Técnico do evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e Prefeitura de Americana acontecerá no dia 02 de maio, a partir das 15h, no Auditório do Centro de Cultura e Lazer (CCL). A Secretaria de Esportes de Americana confirmou a abertura do Jori para o Ginásio da Praça de Esportes Roberto Polatti (Antônio Zanaga), no dia 12 de maio, às 13h.

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br