Munícipes reclamam de obras não concluídas pelo DAE de Santa Bárbara d´Oeste

Vários reparos feitos pelo DAE de Santa Bárbara d´Oeste estão demorando muito para finalização, e acabam se tornando um transtorno para os moradores locais, e pedestres e veículos que transitam nas áreas das obras.
Essa semana nossa reportagem recebeu várias denúncias de moradores que estão indignados pelo descaso que o DAE faz em não responder os questionamentos e não finalizarem os serviços de reparos que são feitos no asfalto.
“Moro na rua Belo Horizonte no Planalto do Sol e o DAE fez uma obra na terça-feira (25) em frente da minha residência e não colocaram um pedra, um nada, está horrível isso aqui! Já vi um rapaz caindo de moto devido a terra que está em toda rua. Tá muito feio! Entramos em contato com o DAE e não tivemos resposta”, disse a munícipe indignada.
Outra munícipe que mora na Rua Amparo, em frente a uma obra não finalizada no bairro São Joaquim, reclamou até mesmo nas redes sociais sobre o segundo buraco que o DAE fez em frente sua residência, sendo que o primeiro reparo foi feito a dois meses e ainda não finalizaram.
Indignada com a situação, a munícipe questionou o funcionário do DAE e o mesmo respondeu que não tem previsão para a conclusão do reparo, pois sua equipe só faz o reparo de tubulações, o acabamento quem dá é outra equipe.
Trabalhadores fazendo o segundo reparo na mesma rua.
Primeiro reparo feito a dois meses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa redação entrou em contato por duas vezes através de email com o DAE para uma posição sobre esses reparos e até o momento do fechamento dessa matéria, não obtivemos nenhuma resposta.

 

Comentários