24Horas Giro de Notícias

Mulher de 51 anos morre com suspeita de ingerir soda cáustica em SB

O caso foi registrado no plantão policial às 17h45 nesta quarta feira (19). Segundo uma testemunha a vítima tinha problemas psiquiátricos, sendo que a mesma fazia tratamento há 26 anos e na manhã de ontem (19) por volta das 7 horas.

A suspeita seria de que a mulher teria ingerido uma certa quantidade de soda cáustica líquida a qual estava escondida num frasco dentro de um armário da residência.

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: Ilustrativa
Santa Bárbara d’ Oeste 20 de Março de 2014

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br