Mudança do segundo grupo de moradores do Bosque das Árvores tem início


Teve início nesta quinta-feira (3) o período de mudança do segundo grupo que recebeu as chaves das Moradias Populares do Bosque das Árvores, empreendimento construído na Zona Sul de Santa Bárbara d’Oeste. Nesta etapa são 180 famílias que se mudarão para o condomínio Amoreiras, em cronograma que segue até o dia 16 deste mês.

 

O prefeito Denis Andia falou sobre o assunto durante a sua participação desta sexta-feira (5) no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9. Para o prefeito, esse é um dos momentos especiais que o Município tem vivido nos últimos anos. “É a realização do sonho de milhares de pessoas, que estão ingressando em um novo período em suas vidas. Que esse período seja de felicidade, de coisas boas. É gostoso ver as famílias chegando em seus novos lares, levando suas histórias e sua vida para esse novo espaço. É nesse momento que a gente vê que valeu muito o esforço de lutar pela construção das moradias populares”, afirmou.

 

Denis ressaltou ainda que as obras do empreendimento como um todo estão na reta final e que a luta por novos projetos para Santa Bárbara d’Oeste continua. “A escola e o CRAS construídos ali estão na fase do acabamento e a obra como um todo vai chegando ao fim. E não para aí. Já temos o projeto das 200 casas populares conveniadas com a CDHU e estamos aguardando as orientações dos próximos passos a serem dados”, disse. “Além disso, fui a Brasília na semana passada e um dos assuntos tratados foi Habitação, já que o programa Minha Casa Minha Vida passa por algumas transformações e fomos nos informar sobre isso, apresentando nossas demandas e solicitando os recursos para novos projetos”, finalizou o prefeito.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários