24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Morre o cantor sertanejo José Rico aos 68 anos

José Rico Alves dos Santos da dupla sertaneja “Milionário & José Rico foi internado hoje de manhã em Americana (SP) com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu”, diz a página da dupla no Facebook. O Garganta de Ouro da música Sertaneja.

Dono de uma das mais elogiadas vozes e membro de uma das mais respeitadas duplas da história da música sertaneja, Zé Rico faleceu no hospital da Unimed, na cidade de Americana (SP), onde residia.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br