Moretti Racing Team vem com tudo para a temporada 2016


A equipe é composta por pilotos de São Paulo, Limeira, Indaiatuba e Jundiai

A MORETTI RACING TEAM só tem a comemorar o início fantástico da temporada 2016 do SuperBike Brasil. A equipe de motovelocidade carioca, comandada por Octavio Sereno, entrou para a história ao iniciar a quarta etapa do Campeonato Paulista com dois de seus pilotos invictos.

Marcos Senra (#67), que disputa a categoria SuperBike Light Master, e Samara Andrade (#74), que corre pela Copa Kawasaki Ninja 600, foram absolutos no Autódromo de Interlagos e alcançaram a pontuação máxima. Além de vencer todas as provas, os dois pilotos garantiram a pole nas três corridas e com isso somaram 78 pontos cada um.

Outro destaque da equipe é Linda Raad (#49). A piloto, que disputa a Copa Honda CBR 500R Light, estreou neste ano no SBK Brasil e já começou com o pé direito. Em sua primeira participação, conquistou uma vice-liderança e com isso cravou seu nome nos registros do campeonato ao obter o melhor resultado de uma piloto estreante.

Marco Antonio Reis (#3) e Anderson Santos (#84) completam o quadro de pilotos da Moretti. Os dois correm pela Copa Kawasaki Ninja 300 e encontram-se, respectivamente, na quarta e nona colocações de um total de 22 participantes.

‘Marquinho’, que compete desde o ano 2000, e Anderson são os únicos pilotos do time que já disputaram provas no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Este fato é importante, porque referencia diretamente o nome da equipe. Moretti é uma homenagem ao piloto paulistano Ricardo Moretti, que faleceu em 1967 após sofrer um acidente no circuito carioca.

A MORETTI se sente honrada em ter pilotos de tão alto gabarito e parabeniza Marcos Senra e Samara Andrade, que chegam à quarta etapa INVICTOS na competição. Este é um feito raríssimo de acontecer, e no caso de um piloto do sexo feminino, ocorrido pela primeira vez.

 

Samara Andrade – Piloto da categoria Copa Kawasaki Ninja 600 – Natural de Jundiai  -SP

Linda Raad – Piloto da categoria Copa Honda CBR 500R – Natural de São Paulo – SP

Marcos Senra – Piloto da categoria SuperBike Light Master – Natural de Limeira – SP

Anderson Santos – Piloto da categoria Copa Kawasaki Ninja 300 – Natural de Indaiatuba – SP

Marcos Reis –  Piloto da categoria Copa Kawasaki Ninja 300 – Natural de São Paulo – SP

 

O SuperBike Brasil tem Patrocínio Silver Honda, Mobil, Pirelli e Yamaha. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.

Ingressos para ARQUIBANCADA são GRATUITOS.  Os ingressos para AREÁ VIP e PADDOCK :Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684

 

Calendário da temporada 2016  do SuperBike Brasil

2° SuperBike Brasil: 22 de Maio – Interlagos-SP

3° SuperBike Brasil: 12 de Junho – Interlagos-SP

4° SuperBike Brasil: 17 de Julho – Interlagos-SP

5° SuperBike Brasil: 21 de Agosto – Interlagos-SP

6° SuperBike Brasil: 25 de Setembro – Curvelo-MG

7° SuperBike Brasil: 23 de Outubro – Goiânia-GO

8° SuperBike Brasil: 13 de Novembro – Londrina-PR ou Pista no Rio Grande do Sul Realização da Etapa

9° SuperBike Brasil: 11 de dezembro – Curvelo – MG

 

Siga-nos também nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/Superbikeoficial

Twitter: @SuperBikeBrasil

Youtube: www.youtube.com/superbikebrasil

Instagram: instagram.com/superbikebrasil

 

Comentários