24Horas RMC

Moradora do “Beira Rio” reclama de ruas precárias

Moradores das “Chácaras Beira Rio”, estão revoltados com o que eles classificam de descaso, por parte da prefeitura, com a situação das ruas do bairro. Segundo uma moradora, que desabafou nas redes sociais, há anos o problema da falta de asfalto no local é sistematicamente reivindicado à prefeitura, mas nunca é resolvido. No final do ano passado a administração prometeu um serviço emergencial nas principais ruas da localidade, para que que os principais problemas, a poeira nos dias secos e o barro e buracos nos dias chuvosos, fossem resolvidos com uma medida paliativa, o cascalhamento. De acordo com a moradora, que pediu para não citarmos seu nome, a cada chuva a situação volta a estaca zero e os moradores sofrem novamente. Ela ainda disse que em tempo de chuva as ruas ficam perigosas, inclusive ela e o pai já caíram de moto, por conta da situação precária das vias do bairro. A munícipe ainda se queixou que foram mexer na rua com máquina justamente em dia de chuva, o que agravou a situação. Ela chegou a citar o vereador Joi Fornasari e a Prefeitura, em sua fala : “(…)Façam um trabalho de verdade, (sic) se fizessem as coisas certas, não haveria tantas reclamações assim”, postou na rede social.

559289_357582857684054_799493974_n

Em contato com o vereador Joi Fornasari (PPS), e depois de esclarecida todas as duvidas,  a assessoria do vereador nos enviou todos os protocolos encaminhados ao poder executivo sobre as Chácaras Beira Rio, Joi pede em forma de indicação: “Proceder às melhorias em todas as ruas do Chacreamento Beira Rio”, “Sugere ao Poder Executivo Municipal que seja trocada a manilha de água pluvial na Rua A esquina com a Rua H no bairro de chácaras Beira Rio”, “Sugere ao Poder Executivo Municipal que seja construído uma base para assentamento das caçambas de coleta de lixo no bairro de chácaras Beira Rio”.

As informações adquiridas pela equipe do sbo24horas, é de que o procedimento de melhorias na área asfáltica no Beira Rio, foi executada somente nas ruas B e F, na rua A, que é a principal, foi colocado apenas terra vermelha. A equipe de obras ainda está fazendo as manutenções necessárias no local, segundo o secretario Hamilton Cavichiolli o esquadrão finalizara os serviços até  segunda-feira.

DSCN9291

Joi e representante das chácaras Beira Rio .

Informações atualizadas 16:30 horas. Redação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

2 Replies to “Moradora do “Beira Rio” reclama de ruas precárias

  1. Prefeitura e seus meios serviços, meio completos e meio errado!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.