My Twitter Feed

December 6, 2016

Casa de Aço Modulações

Moisés rechaça clima de já ganhou e pede foco para garantir o campeonato

MONTEVIDÉU, C - 20.01.2016: PALMEIRAS X LIBERTAD - O jogador Moises, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Club Libertad (PAR), durante partida válida pela Copa Antel, no estádio Centenário. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

(Foto: Divulgação/ SE Palmeiras)

Precisando apenas de um empate no domingo (27) contra a Chapecoense-SC para se consagrar campeão brasileiro, o Palmeiras do meio-campista Moisés evita a soberba e rechaça o clima de já ganhou.

Apesar de estar de fato muito próximo do título, Moisés prefere manter os pés no chão e não soltar o grito de campeão até o feito ser concretizado. “É manter a forma, trabalhar. Não tem como fugir da ansiedade que existe, está próximo, mas o grupo aprendeu, na dificuldade… Tomamos tantas porradas, não é nesse momento que estamos próximos que virá uma soberba”, comentou o meia.

Um dos destaques do Palmeiras na campanha tem muita confiança de que o caneco será levantado neste domingo, mas não por excesso de confiança e sim por avaliar que garantir um empate contra uma equipe que está no meio da tabela é algo que está ao alcance dos palmeirenses.

“Claro que a gente tem a confiança muito grande de que o título irá acontecer, não porque vamos enfrentar a Chapecoense ou jogar no nosso estádio, mas pelo campeonato que estamos fazendo. Isso nos dá confiança, que um ponto é possível da gente fazer”, concluiu o jogador.

FPF

Comentários

comentários

Comments are closed.