Model fitness mostra shape sequinho na praia e alfineta: “todo mundo virou atleta”

Gabriela Bayerlein foi uma das primeiras atletas fitness brasileiras a estar entre as cinco melhores do mundo. Dona de um shape seco e bem definido, porém sem exageros, a pernambucana viaja o mundo levando a bandeira verde-amarela nas competições. Mas foi em Natal, no Rio Grande do Norte, onde mora, que ela exibiu o resultado de todo cuidado com as medidas durante um ensaio para uma marca de roupas de praia.

Pioneira no circuito fitness, a gata não gosta de se envolver em polêmicas mas não deixa barato quando o assunto é o esporte. “É lindo ver o fisiculturismo crescendo dessa forma, do Oiapoque ao Chuí as pessoas agora sabem o que é. E a internet foi muito importante para que isso acontecesse, mas ao mesmo tempo qualquer um pode passar informações sem responsabilidade, todo mundo virou atleta. Precisamos ficar de olho”, alertou.

Além de atleta e modelo, Gabriela divide seu tempo entre os cuidados com o corpo e a administração de uma das maiores academias do Rio Grande do Norte.
“As pessoas estranham quando descobrem que também sou empresária. Ninguém espera que uma mulher seja bonita, esportista e bem sucedida, mas eu não tenho limites”, disse orgulhosa.

Fotos: Divulgação/ M2 Mídia

 

Comentários