MISS TATTOO SERÁ ELEITA DURANTE EXPO TATTOO

Evento ocorrerá em setembro e trará para Limeira os melhores tatuadores do País

 

 

Quinze candidatas de Limeira e região já estão inscritas para o Miss Tattoo que vai premiar, com faixa e troféu, a dona da tatuagem que tiver mais simpatia, desenvoltura e presença de palco. O concurso será realizado durante a Expo Tattoo 2017, que acontece nos dias nos dias 8, 9 e 10 de setembro, no Centro Municipal de Eventos.

 

Para a escolha da Miss Tattoo, a organização do evento contará com a participação de um corpo de juradas formado por misses já consagradas da região. O desfile das candidatas, eleição e premiação será no sábado, dia 9 de setembro, a partir das 16h.

 

Essa é a sexta edição da Expo Tattoo que tem como tradição premiar os melhores trabalhos em diversas categorias. A exposição, que já se consolidou como um dos mais aguardados encontros de tatuadores do País, já tem confirmadas as participações de 60 expositores de todo o Brasil.

 

Neste ano, a grande novidade será o Mini Ramp Contest, uma competição de skatistas amadores e profissionais. O local contará com minirampa, rampas retas, corrimão, caixotes e picnic table, tudo sob a coordenação da Orange Skate Shop.

 

A Expo Tattoo é uma festa familiar. E justamente para deixar a família ainda mais tranquila, a organização do evento vai montar um espaço kids – totalmente gratuito –  destinado às crianças, com diversos brinquedos que vão contribuir com a diversão da garotada.

 

Os ingressos para a Expo Tattoo custam R$ 5,00 mais a doação de 1 kg de alimento não perecível que será entregue para o Recanto Nossa Senhora do Rosário, entidade limeirense que abriga idosos e que está precisando de ajuda. Para quem não levar alimento, o ingresso custará R$ 10,00, já que a metade deste valor será destinado a doação.

 

Artistas interessados em participar da Expo Tattoo Limeira 2017 ainda podem reservar estandes. O contato deve ser feito com Alcides Oliveira pelo telefone (19) 9 8125-4869.