24Horas Saúde

Médicos cubanos se reúnem com o Comusa

Mais Médicos 02 - site

Médicos Cubanos já estão em pleno trabalho em SBO / Divulgação

Nesta  ultima quarta-feira (27), o COMUSA (Conselho Municipal de Saúde) de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste, se reuniu para sua 44ª reunião ordinária no Centro Médico Municipal. Dentre as pautas deliberadas houve a apresentação dos médicos cubanos, do “Programa Mais Médicos” e discussão para agendamento de visitas à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e ao Hospital Santa Bárbara.

Para a presidente do Comusa, Maria Cândida Vieira Miguel, a reunião foi muito proveitosa, com interação entre os médicos e o Conselho. “O principal tema abordado foi a apresentação dos médicos do Programa Mais Médicos, que já estão realizando atendimento nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Eles tem sido muito elogiados pela população, no que diz respeito tanto a atenção dispensada quanto a qualidade dos atendimentos”, comentou.

Após a apresentação, foram discutidas as ações e diretrizes do Conselho e passada a palavra aos conselheiros para relatos de solicitações dos munícipes. “Esta foi a penúltima reunião do ano, já estamos planejando as ações para o próximo, quando teremos eleições para composição da nova diretoria do Conselho”, completou Maria Cândida.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.