Marschelo Meche propõe moção de aplausos ao aniversário do SOMA

O vereador Marschelo Meche (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de aplausos ao 56º aniversário do Serviço de Orientação Multidisciplinar para Adolescentes de Americana (SOMA).

 

No documento, o parlamentar destaca a seriedade, organização, responsabilidade social e o compromisso em todas as ações realizadas pela entidade. “O SOMA oferece diversos cursos e atividades gratuitas como Iniciação Profissional (Auxiliar Administrativo, Fundamentos e Técnicas de Telemarketing, Noções de Recepção e Informática Básica, em convênio com o SENAI) e os projetos: Somar; Ler, Escrever e Saber; Empresa Junior; Saúde Nota 10; Meio Ambiente é o Caminho; Fortalecer, Vincular e Conviver; Esporte em Ação – Atividades Poliesportivas e Recreativas; Fanfarra; Ciclo de Palestras e Escola de Pais do Brasil”, aponta.

 

“Não podemos deixar passar em branco o aniversário do SOMA. É uma entidade de alta respeitabilidade em Americana e muitos jovens da nossa cidade foram formados lá. Num país onde há falta de políticas pedagógicas para a população jovem que, com pouca experiência, acabam encontrando dificuldades parta inserção profissional, devemos incentivar as pessoas que se unem em prol da sociedade”, destaca Meche.

 

O parlamentar solicita que seja encaminhada cópia da moção ao presidente da entidade, João Carlos de Tomás Tavares, e à coordenadora pedagógica, Maria Aparecida Pirassoli Brás Conte. A moção foi aprovada pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (13).

 

Comentários
Posted Under